Pra quê os aplicativos do Facebook precisam de acesso às minhas informações?

Ao instalar um aplicativo, você concede permissão para acessar suasinformações públicas, que incluem seu nome, suas fotos do perfil, seu nome de usuário, seu ID de usuário (número da conta), suas redes e qualquer informação que você optar por tornar publicamente disponível.

Você também fornece ao aplicativo outras informações para personalizar sua experiência, incluindo sua lista de amigos, sexo, faixa etária e localidade.

Se o aplicativo precisar de mais informações para funcionar, como endereço de e-mail ou data de nascimento, isso será listado na tela de instalação do aplicativo. Muitas vezes, quando você estiver usando um recurso do aplicativo que exige informações adicionais, os aplicativos irão solicitá-las posteriormente.

Uma vez concedida a permissão para um aplicativo acessar as informações, ele irá usá-las para personalizar sua experiência e conectar você aos seus amigos. Os Princípios e políticas dos desenvolvedores restringem como os aplicativos podem acessar essas informações.

Deixe seu Comentário