Por que o Combat Arms é melhor que o Counter-Strike?

Fazia muito tempo que os jogadores de plantão não conferiam um jogo tão empolgante e totalmente gratuito como este.

Os gráficos deste game são espetaculares, seus cenários são bastante ricos e a movimentação é de tirar o fôlego.

Aqui qualquer um pode empunhar a sua arma e embarcar em uma disputa para se tornar mais poderoso a cada inimigo abatido.

Você pode criar seu personagem ao início do jogo e se utilizar de novos recursos para deixá-lo com a aparência que você quiser. Se desejar poderá gastar sua mesada real para trocar de personagem no meio da partida ou ainda comprar aparências únicas.

No Counter-Strike 1.6 se utilizava armas e equipamentos reais, mas que precisavam ser comprados a cada nova partida com o dinheiro adquirido. Em Combat Arms você ganha dinheiro e experiência a cada partida e pode utilizá-los para se tornar cada vez mais preciso no campo de combate.Se torne o soldado mais poderoso.

Seja um soldado do game Combat ArmsDiversas armas reais com grande poder de fogo estarão a sua disposição e uma imensa variedade de granadas e equipamentos. A lista de equipamentos é imensa e é atualizada constantemente. O jogador também irá passar de nível quando juntar experiência suficiente para e ganhar mais precisão com suas armas.

Plano de Carreira
Ao contrário dos demais jogos de tiro em primeira pessoa, aqui cada cabeça inimiga que você faz voar pelos ares lhe rende mais reconhecimento. E não se trata apenas de medalhas em seu peito, a patente do seu personagem define desde as salas de jogo que você pode embarcar até as armas que pode comprar.

O sistema é bastante parecido com o do exército americano e é claro que as mais altas rendem maiores regalias.

Os cargos oficiais são cinco, cada um dividido em certo número de subpatentes. Confira abaixo as principais e comece já o seu plano de carreira no exército de Combat Arms.

  • Combatentes – seis subcargos.
  • Oficiais de Campo – quatro subcargos.
  • Oficiais – três subcargos.
  • Oficiais de Comando – três subcargos.
  • Generais – cinco subcargos.

» Conheça as armas do Combat Arms

2 Comments

  1. mikhjhj 17 de fevereiro de 2011
    • lucas 29 de janeiro de 2011

Deixe seu Comentário