Photoshop para celulares Android

Versão do aplicativo para Android 1.5 e superiores traz novos recursos de edição de imagem

Por Fabiana Baioni

A Adobe disponibilizou gratuitamente para os desenvolvedores autônomos de aplicativos uma versão do Photoshop.com Mobile para Android 1.5 e superiores.

Agora, o editor de imagens pode ser facilmente incorporado a esses aplicativos, permitindo com que seus usuários tenham acesso a um novo sistema de edição de imagens para celular.

Além de permitir aos usuários mobile uma nova forma de compartilhar imagens, o Photoshop.com Mobile para o sistema operacional Android traz novos efeitos de edição em apenas um clique.

Depois de registrar um acontecimento com a câmera do celular, o usuário pode adicionar efeitos como Vibrant, para intensificar as cores das fotos, Soft Black & White e Warm Vintage, para dar um ar mais clássico ou envelhecido, ou então mudar drasticamente a aparência e sensação das fotos com efeitos como Vignette Blur, White Glow e Rainbow.

Todas as edições e mudanças podem ser desfeitas dando uma maior segurança àqueles que estarão utilizando o aplicativo. Uma vez não satisfeito com a edição é possível resgatar a imagem original e salvá-la.

O aplicativo, em inglês, está disponível para download gratuito em todos os países com Android Market. A atualização pode ser feita pelo próprio dispositivo Android. É só abrir a aplicação Android Market e pesquisar por “photoshop.com”. Todas as versões do Android a partir da 1.5 são suportadas.

 

Deixe seu Comentário