Padrões de conteúdo no Facebook

Como uma comunidade confiável de amigos, familiares, colegas de trabalho e de escola, o Facebook é extremamente autorregulável.

Pessoas que usam o Facebook podem denunciar conteúdos que acreditam ser questionáveis ou ofensivos.

Para balancear as necessidades e os interesses de uma comunidade global, é preciso que todos respeitem os seguintes padrões de conteúdo.

Veja:

  • Ameaças

    Queremos que nossos membros se sintam seguros no site. Quaisquer ameaças convincentes que prejudiquem alguém serão removidas. Também podemos remover o suporte a organizações violentas.
  • Promoção de autoflagelação

    O Facebook não é um lugar para comportamento autodestrutivo. Não permitimos a promoção de suicídio, apologia a distúrbios alimentares, a pessoas se cortam ou uso de drogas ilegais. Levamos a sério ameaças de suicídio e entraremos em contato com as autoridades relevantes ao saber de tais ameaças.
  • Bullying e assédio

    Como uma comunidade, nossos valores são rígidos com relação ao respeito aos outros, e levamos as denúncias de assédio muito a sério. Tomamos atitudes quando indivíduos são assediados ou contatados de maneira persistente contra sua vontade. Embora achemos que é necessário fazer novas conexões, tenha em mente que o contato de estranhos ou pessoas que você nunca conheceu pessoalmente pode ser uma forma de assédio.
  • Discurso de ódio

    O Facebook não tolera discursos de ódio. Respeite as pessoas ao comunicar-se com elas. Embora encorajemos a discussão de ideias, instituições, eventos e práticas, é uma violação grave de nossos termos destacar indivíduos com base em raça, etnia, nacionalidade, religião, gênero, orientação sexual, deficiência ou doença.
  • Violência gráfica

    Embora sejamos uma plataforma para compartilhar eventos que acontecem em sua vida e ao redor do mundo, qualquer conteúdo gráfico inadequado será removido se for descoberto no site. Exibições cruéis de violência contra pessoas ou animais ou descrições de assédio sexual são proibidas.
  • Sexo e nudez

    Temos uma política restrita de “sem nudez ou pornografia”. Qualquer conteúdo que for sexualmente inadequado será removido. Antes de publicar qualquer conteúdo questionável, esteja ciente das consequências para você e o ambiente.
  • Roubo, vandalismo ou fraude

    Estamos tentando fazer do mundo um lugar mais aberto, conectado e melhor. Organizar atos que prejudicam outras pessoas, como roubo, vandalismo ou fraude é uma violação de nossos termos.
  • Identidade e privacidade

    O Facebook é uma comunidade onde pessoas reais se conectam e compartilham conteúdos usando suas verdadeiras identidades. Quando você representa a si mesmo com precisão no Facebook, ajuda a construir um ambiente seguro e confiável para todos. Dizer que é outra pessoa, criar diversas contas ou representar uma organização de maneira falsa reduz a confiança e viola nossos termos. Pare também de publicar informações pessoais de outros.
  • Propriedade intelectual

    Antes de compartilhar conteúdo no Facebook, certifique-se de ter direitos para fazê-lo. Pedimos que você respeite direitos autorais, marcas comerciais e outros direitos legais.
  • Phishing e spam

    Levamos a segurança de nossos membros muito a sério e trabalhamos para impedir tentativas de comprometer sua privacidade ou segurança. Também pedimos que você respeite nossos membros não entrando em contato com eles para fins comerciais sem seu consentimento.

Nenhuma Resposta

  1. Pingback: Padrões da comunidade do Facebook 30 de dezembro de 2011

Deixe seu Comentário