Os melhores sites para criar, editar e baixar toques personalizados para celular

Audiko
No Audiko é possível editar os arquivos MP3 a partir do seu PC ou utilizando a trilha sonora de um vídeo do YouTube, para criar seus próprios toques personalizados. Não requer inscrição.

É possível baixar toques prontos entre os milhares que já foram criadas por outros usuários.

Pisamba
Serviço semelhante ao Audiko. Basta enviar um arquivo MP3 de seu computador, editá-lo e baixar o ringtone no seu PC. Você também pode escolher e baixar toques pronto entre os muitos criados por outros usuários. Requer cadastro.

Brinked
Neste site você envia e edita suas próprias músicas ou pode baixar os toque prontos em um vasto arquivo dividido por gênero. Requer registro. Os toques estão disponíveis para download em MP3, WAV, OGG, Amr. Alternativamente, pode enviar diretamente para o telefone (a última opção é o pagamento de uma taxa).

MakeOwnRingtone
Crie o seu próprio toque a partir de arquivos MP3, OGG ou WMA. Existem três modos diferentes: simples, avançado e especializado, que diferem na quantidade de opções e efeitos e filtros que podem ser aplicados a sua música.

Por exemplo, você pode normalizar o áudio ou destacar as altas e baixas freqüências, adicionar eco e reverb. E pode mudar de um modo para outro com um simples clique, mesmo durante a edição. Os toques podem ser baixados no formato MP3, AAC, M4R (Iphone), mp4, mpc, ogg, JPF.

É praticamente garantida a compatibilidade com quase todos os celulares. Não requer inscrição. Solução muito completa.

ToneBee
Envie seu MP3, edite e faça o download do toque em seu PC como outros serviços similares. O cadastro é neccessário.

O que as torna o Tonebee realmente interessante é a facilidade com que qualquer pessoa pode criar seus próprios toques. Então, se levarmos em conta a capacidade de armazenamento dos celulares e dispositivos móveis atuais e juntarmos o fato de que um ringtone ocupa apenas alguns kb em seu aparelho, fica fácil de pensar em buscar entre as dezenas de centenas de toques disponíveis, talvez usando um diferente para cada contato.

Avisos Legais: Os toques, como qualquer outra obra musical pode ser protegido por direitos autorais. Verifique a legalidade de edição e download de qualquer material.

« Anterior 1 2 3 4

Nenhuma Resposta

  1. Pingback: Infoescravo — Seu guia pessoal de tecnologia 27 de fevereiro de 2009

Deixe seu Comentário