Como tornar-se dono de uma comunidade sem dono

Para se tornar dono de uma comunidade que está sem dono, você precisa ser membro desta comunidade há pelo menos três quartos do tempo que essa comunidade existe.

Além disso, essa comunidade precisa existir há mais de uma semana.

Caso você se enquadre nesse critério, você verá na página da comunidade sem dono um link para ‘tornar-se moderador‘.

Basta clicar nesse link para tornar-se dono dessa comunidade.

Esta política está sujeita a alterações caso a equipe do orkut ache importante para a segurança geral das comunidades do orkut.

Lembre-se que você não poderá se tornar um membro de uma comunidade sem dono se ela for moderada. Além disso, o orkut não transfere a titularidade de comunidades e não adiciona moderadores sob solicitações.

Transferência de titularidade de uma comunidade

De tempos em tempos você talvez encontre uma comunidade do orkut com um dono inativo. Nós não transferimos nenhuma comunidade para outro dono, não concedemos privilégios de moderador a um outro membro e tampouco excluímos uma comunidade por inatividade.

Essas ações poderão ser realizadas em casos excepcionais como aqueles relacionados a violações de segurança, violações dos Termos de Serviço do Google ou das Políticas de Conteúdo do orkut, ou quaisquer outras atividades que interfiram nos nossos serviços. Reservamo-nos o direito de assumir ou transferir comunidades se elas estiverem inativas ou levando ao uso inapropriado do serviço.

Se você estiver descontente com o conteúdo de uma comunidade ou com o nível de envolvimento de seu dono, sugerimos que você entre em contato com ele e peça a transferência da titularidade para outro membro ou peça a adição de mais moderadores. Se o dono não responder, talvez você precise criar uma nova comunidade.

Deixe seu Comentário