Onde baixar o Microsoft Office 2013?

A Microsoft vai lançar em breve uma nova versão do Office, chamada Microsoft Office 2013 (ou Office 15).

O novo Office, que já está disponível para download para os assinantes do MSDN e da TechNet, traz uma interface minimalista e, entre outros recursos, está bastante integrado com o SkyDrive.

Se você não é um assinante MSDN/Technet, pode baixar e instalar o Microsoft Office 2013 desde que seu computador esteja rodando o Windows 7 ou o Windows 8.

Onde posso baixar o Microsoft Office 2013

Opção A: Entre em office.com/preview e faça download do Office 2013, que inclui o Word, PowerPoint, Excel, Outlook, OneNote, Publisher, e o Microsoft Access (não há o Visio). Você pode instalar esta versão em até 5 PCs usando sua conta da Microsoft.

Esta é na realidade a versão Microsoft Office 365 Home Premium Preview e a vantagem é que você pode ter o Office rodando em seu computador em poucos minutos. A tecnologia utilizada aqui é a “Click-To-Run” – você só precisa baixar o instalador que tem 500KB e ele “puxa” os aplicativos do Microsoft Office para seu computador.

Microsoft Office 2013

A parte ruim é que você tem que instalar o pacote inteiro do Office, e esta não é a versão final do Office, apenas um “preview” (versão 15.0.4128.1025).

Opção B: A outra opção é fazer download do instalador do Microsoft Office 2013 no site da Technet (é preciso uma Windows Live ID). Diferente da edição preview do Office, esta é a versão “final” do Office Professional Plus 2013 (versão 15.0.4433.1506) que vai continuar a funcionar por 60 dias a partir da data de instalação.

Para instalar esta versão do Office, será necessário fazer download do instalador MSI completo (666 MB, OfficeProfessionalPlus_x86_pt-br.img) mas a vantagem é que você pode escolher quais programas do Office devem ser instalados em seu computador.

Deixe seu Comentário