O show de Justin na web TV – Sua vida 24 horas online

Há cerca de dois anos, Justin Kay passou a ser monitorado 24 horas por dia e a transmitir sua vida pela web a partir do site Justin.TV.

Com placas EV-DO e uma webcam montada ao lado do rosto, o internauta podia acompanhar a rotina do americano até no banheiro.

Em salas de chat, usuários conectados ao site conversavam e desafiavam Justin a provar que estava realmente online, em tempo real.

E até armaram uma boa para o rapaz.

Numa quarta-feira de madrugada, usaram o número de celular oficial da Justin.TV para denunciar um esfaqueamento no apartamento onde o rapaz mora, em São Francisco, EUA. A polícia apareceu, armas em punho, e encontrou um bando de nerds empunhando seus laptops com caras de surpresa e pavor – transmitido ao vivo. No dia seguinte, foi a vez de um aviso de incêndio. Seis carros de bombeiros apareceram, mas não foram filmados.

A partir de então, para qualquer envio de ajuda ao apartamento precisa responder a uma chamada de confirmação.

A Justin.TV se tornou uma coqueluche na web. Teria feito sucesso imediato se o protagonista fosse uma mulher, como aconteceu com a extinta JenniCam mas, pela aventura, o Show de Truman real vale a pena…

Nenhuma Resposta

  1. Pingback: Crie seu canal de televisão pessoal no Stickam 13 de junho de 2009

Deixe seu Comentário