O jogo Rage of the Gladiator foi liberado para Android

Lançado originalmente por download no Wii, em 2010, “Rage of the Gladiator” é um game de combate um contra um levemente inspirado na Roma antiga.

Até agora, o game era exclusivo, no Android, para a linha de celulares Xperia, da Sony, mas o game finalmente foi liberado para todas as marcas.

A mecânica de jogo lembra os combates de “Infinity Blade”, em que o protagonista pode atacar, defender ou desviar. “Rage” acrescenta uma nova ação, a de pular.

O desvio é o comando mais útil, pois consegue se livrar da maioria dos ataques e ainda tonteia o oponente quando golpeado após o movimento.

Entre os personagens há demônios, uma górgona, um minotauro e até um ninja

Há um pouco também elementos de construção de personagem, já que, a cada luta ganha, consegue-se um ponto para adquirir ou melhorar as habilidades.

O gama de opções são variadas e distribuídas entre ataque, defesa e magia. O gladiador também pode comprar armas melhores para aumentar as chances de sobrevivência na arena.

“Rage of the Gladiator” tem um visual bacana e uma boa variedade de inimigos.

Tem de tudo no elenco: desde criaturas clássicas da mitologia grega, como uma górgona e um minotauro, até um ninja e um encantador de serpentes.

Cada um deles tem características próprias que vão exigir do jogador destreza para usar as diferentes ações.

Download

Deixe seu Comentário