Mostre no MSN o vídeo que você está assistindo no YouTube

Se você já utiliza o MSN há alguns anos, com certeza conhece a função “Ativar o que estou ouvindo”.

Entretanto, essa função só coloca as músicas que você está ouvindo em players de áudio.

Com o Now Watching, essa função vai mais longe e você pode mostrar para todos o que você está vendo no YouTube, no MySpace ou no Google Video.

Como usar o plugin

A instalação é extremamente fácil e simples, bastando seguir os passos do instalador. Depois disso, o programa vai pedir para que você abra o seu MSN, clique na flecha ao lado de Escrever uma Mensagem Pessoal e marque a opção “Ativar o que estou ouvindo”. Só dessa forma o plugin realmente vai funcionar.

Depois disso, clique em OK. A configuração do programa é muito simples. A primeira caixa deve estar marcada para garantir que o plugin funcione. Depois, em Display Format, você escolhe como quer que apareça o que está assistindo. Há vários formatos diferentes, como só o título, só o endereço, o título e o endereço etc.

Mostre o vídeo que está assistindo no MSN

Alguns formatos são Custom. Isso significa que você pode personalizar a mensagem que vai aparecer antes do nome/endereço do vídeo. Basta selecionar uma dessas opções e, quando aparecer o espaço para escrever, colocar o que quiser. Por exemplo: “Estou assistindo”.

Assim que você arrumar todas as configurações do jeito que você quiser, basta abrir qualquer vídeo que ele aparecerá no seu MSN, como se fosse alguma música que você está ouvindo. Infelizmente, apesar de virar um link, ao clicar o destino não é o vídeo em si, mas uma busca do MSN.

Diferente de vários plugins para o Windows Live Messenger, o Now Watching é de fácil instalação e uso. É tudo passo-a-passo, inclusive a configuração do programa, que permite a você personalizar exatamente como quer que apareça o vídeo que você está vendo.

E, já que hoje em dia ficamos muito mais tempo vendo vídeos em sites como o YouTube, por que não mostrar para todos o que estamos assistindo no momento? É uma idéia realmente legal e permite até mesmo divulgação fácil de vídeos pelo mensageiro.

Download aqui

Uma Resposta

  1. jajasjdjafj 16 de fevereiro de 2011

Deixe seu Comentário