Messenger Plus! traz novas experiências de som e texto

Da série ‘Messenger Plus! 2009

O Plus está melhor do que nunca, além de todas as vantagens que sua versão para o MSN Messenger já possuía, agora as ferramentas do plugin estão essenciais para uma conversa mais agradável e divertida.

Confira todas as novidades incluídas nesta versão:

Conversa por abas

Atualmente a navegação por abas está praticamente sendo obrigatória, todos os grandes aplicativos e navegadores de Internet estão migrando para este modo de navegação, pois você quer cada vez mais praticidade e rapidez no uso do computador.

Chega de janelas e janelas de conversas, que fazem você se perder e demorar para achar seus amigos.

Messenger Plus organiza conversa por abas

Com o novo Plus é possível você criar um grupo especial de conversas e mantê-los na mesma janela para ter uma conversa mais rápida e uma navegação muito eficiente.

Formate os seus textos e utilize comandos

Escolha as cores de fundo e letras em seu texto, adicione formatação para deixá-lo em forma itálica, sublinhada, negrita, etc. Utilize comandos de atalho, assim como em salas do tradicional IRC, com facilidade. Tenha muito mais agilidade e benefícios divertidos durante suas conversas!

Textos rápidos

Obtenha rápido acesso a mensagens automáticas e personalizadas com uma ferramenta capaz de criar atalhos para você colocar mensagens padrões e enviar aos seus amigos rapidamente. Coloque, por exemplo, “Oi, tudo bem?” com suas cores e emoticons favoritos e grave um comando para enviar essa mensagem automaticamente quando desejar!

Sons

O novo Plus é capaz de carregar novos sons que podem ser criados por você! Qualquer arquivo MP3 ou gravado pelo microfone ou entrada de áudio pode ser usado, dando libertade para criar sua própria personalização.

Você também poderá importar outros pacotes de som e buscar milhares deles em um banco de dados público.

Uma Resposta

  1. ailane 19 de novembro de 2009
  2. Pingback: Messenger Plus! 2009 – Download aqui 6 de novembro de 2009

Deixe seu Comentário