Novo Messenger Plus! – Download aqui

Demorou um pouco, mas o Messenger Plus! finalmente está 100% compatível com o Windows Live Messenger 2009.

Os desenvolvedores do programa afirmam que relutaram um pouco para lançar o Plus! porque não gostam de trabalhar com versões de desenvolvimento, mas eles se renderam ao apelo dos usuários do comunicador.

Novidades e melhorias

A primeira novidade que você vai notar é o novo layout de janelas. Cada uma delas foi revisada e modernizada para o Windows Live Messenger 2009.

Agora, você pesquisa por conversar diretamente no visualizador de registro do Messenger Plus! Todas as conversações são indexadas automaticamente. O recurso de máscaras, um dos mais utilizados e comentados do Plus!, continua fácil de usar.

A partir desta versão, as atividades mais recentes de um contato podem ser acessadas com mais facilidade, através da própria janela de conversação. Agora, antes de apagar um contato, você verifica se ele o tem em sua lista.

Estas são as principais modificações, as que serão percebidas de cara. Porém, esta versão do Messenger Plus! também tem inúmeras modificações me melhorias pequenas.

Novo sistema de aparência

Agora é possível mudar completamente a aparência do seu Windows Live Messenger com muito mais facilidade. Arquivos fáceis de instalar, bastando apenas alguns cliques e nada mais. Além de tudo, criar novas skins nunca foi tão fácil.

Alterando a aparência no Messenger Plus

Procura facilitada no registro de eventos

O Messenger Plus! Live permite ao usuário achar todos os eventos através de um visualizador de entradas que faz um resumo de todas as suas conversas automaticamente.

Interface gráfica totalmente renovada

A primeira coisa que pode ser facilmente percebida é o visual totalmente redefinido das janelas do aplicativo.

Messenger Plus em várias cores

Cada uma das abas teve seu layout totalmente revisto, fazendo com que o usuário ache as opções com muito mais rapidez.

Messenger Plus! traz novas experiências de som e texto

Gerencie suas conversas e contatos com o Messenger Plus

3 Comments

  1. e 28 de março de 2012
  2. cassio 27 de novembro de 2009
  3. Cherlie 6 de novembro de 2009

Deixe seu Comentário