LG lança loja de aplicativos no Brasil

Depois de acompanhar o mercado e lançar sua loja de aplicativos online em julho, a LG Eletronics anuncia a chegada do canal de venda de programas na internet no Brasil.

Agora, usuários de smartphones da fabricante coreana poderão baixar aplicações nos mesmos moldes que já fazem clientes da Apple, RIM e Nokia.

Em comunicado, a companhia informou que a LG Application Store conta com jogos, aplicativos de produtividade, negócios, saúde, educação e alguns são oferecidos gratuitamente.

A chegada da versão brasileira da loja de aplicativos permite a oferta dos melhores conteúdos e aplicativos para smartphones.

Recentemente, a LG introduziu no mercado brasileiro o LG Smart GW550, aparelho com apelo corporativo, teclado QWERTY e design similar aos primeiros BlackBerry”s. Trata-se de uma investida para ganhar espaço também no segmento corporativo. Além disso, a aposta nos smartphones está em linha com a meta projetada por executivos da companhia: ultrapassar a Samsung como maior produtora de celulares no mundo.

Uma Resposta

  1. ANDERSON CARNEIRO 28 de maio de 2011

Deixe seu Comentário