iPhone 5 – Alarme falso

O novo executivo-chefe (CEO) da Apple, Tim Cook deve revelar os detalhes do tão esperado iPhone 5, durante apresentação programada para hoje, em sua sede em São Francisco, na Califórnia.

Essa será a primeira exibição pública de Cook como CEO da Apple.

A principal novidade do iPhone 5 deve ser a tela maior que a do iPhone 4 e processador mais potente, igual ao do iPad 2.

O iPhone 5 também deve ter o design redesenhado, além de sair com o novo sistema operacional iOS 5 e acesso ao serviço de computação em nuvem iCloud.

A câmera traseira do novo aparelho ganhou maior definição, passando dos atuais 5 megapixels para 8 megapixels.

Mas umas das grandes novidades da nova plataforma é o recurso de comando por voz chamado Assistant, que permite controlar o aparelho pronunciando frases. Se você quiser localizar um endereço, por exemplo, o iPhone iniciaria uma busca no Google Maps em resposta ao comando.

Há também novas funções para ajustes de fotos, um ícone para acionamento rápido da câmera na tela de desbloqueio, uma agenda de compromissos e uma central de notificações, onde serão concentrados os avisos ao usuário. Além disso, o iOS 5 vai dar acesso ao serviço de computação em nuvem iCloud.

Deixe seu Comentário