iPad ou Tablet com Windows 8? Veja o comercial comparativo da Microsoft

Primeiro a Microsoft publicou um vídeo que mostra o Siri falando que o iPad não funciona tão bem quanto um tablet com o Windows 8.

Agora a empresa publica outro vídeo, onde mostra, sem a voz do Siri, que em alguns pontos, o Windows 8 RT que roda em tablets pode fazer mais do que o iOS do gadget da Apple.

No caso, o tablet que é comparado é um ASUS VivoTab RT ao lado do iPad de quarta geração, o de dez polegadas. Primeiro, a comparação mostra o tamanho de ambos os aparelhos, incluindo o peso.

Seguindo, alguns aplicativos são apresentados e, principalmente, a falta de um Office completo do lado da Apple e também a possibilidade de rodar dois apps ao mesmo tempo na tela, algo que não é possível no iOS.

Por fim, a peça publicitária apresenta o leitor de cartões microSD, que no iPad só existe por meio de um adaptador comprado separadamente, além da limitação de impressoras que o tablet da Apple pode trabalhar. O iOS reconhece apenas algumas impressoras que trabalham com o AirPrint, enquanto o Windows trabalha com mais modelos.

Veja o vídeo

Este vídeo não mostra o humor que o anterior exibiu, mas, certamente, é melhor mostrar o que um tablet com Windows 8 pode fazer, do que apresentar alguns atores e pessoas contratadas dançando com um Surface nas mãos. Não é? Você compra um tablet para usar, não para dançar.

Deixe seu Comentário