Google Chrome 7 pré-Beta – mais compacto, eficiente e acelerado

O Google Chrome é um dos melhores navegadores no mercado.

Quando todos procuraram colocar cada vez mais recursos na tela, a Google inovou e fez o contrário: priorizou a simplicidade.

Isso não quer dizer que ele proporciona menos funções.

Em sua última versão, o navegador trouxe as tão esperadas extensões. E, como as atualizações nunca param, já está disponível agora uma nova versão pré-beta.

Antes da instalação

Vale lembrar que mesmo não se tratando de uma versão estável, esta versão do Chrome se sobrepõe à já existente no computador em que é instalada. O Chrome, diferentemente de outros navegadores, não permite a instalação de duas versões (uma estável e outra de testes) em um mesmo PC.

Versão para desenvolvedores – Vale lembrar que esta versão do Google Chrome é dev, uma versão antes do beta (que é a versão de testes). Ou seja, como ela está em testes é possível a ocorrência de vários erros durante a navegação. Isso inclui fechamentos súbitos, perda de dados e incompatibilidade. Assim como também há uma grande possibilidade de não acontecer nada que o incomode durante a utilização. Use esta versão por sua conta e risco.

Leveza, qualidade e compatibilidade na navegação – O Google Chrome é, de fato, um dos mais leves e velozes da atualidade, de maneira que isso vem sendo aprimorado em cada versão. Infelizmente não parece haver mudanças nesses quesitos, mas também não é percebida uma piora na velocidade.
Google Chrome 7 pré-Beta
O navegador se mostra compatível o suficiente para atingir um bom nível no Acid3 (mas não perfeito como na versão 4.0). Além disso, continua a trazer suporte para o HTML5 e linguagens CSS realmente recentes — isso significa navegação tranquila, sem páginas que não abrem ou carregam incorretamente.

A costumeira barra de buscas que aparece no lado direito do endereço em vários navegadores não está no Google Chrome. Para fazer uma busca por palavras-chave, você simplesmente digita no local de endereço o que procura e logo ele faz a busca no Google (ou em outro serviço de sua preferência). » Download

Deixe seu Comentário