Feiras e exposições – Seu stand é a cara e o posicionamento de sua empresa

Tematize sua presença na feira. Seu stand é sua cara e seu posicionamento!

Aproveite para combinar sua presença na feira com assessoria de imprensa, já que é um hot topic em destaque.

Aproveite também para realizar eventos paralelos. Seu público muitas vezes viaja de todos os lugares para visitar a feira.

Por isso, jantares, festas, cafés da manhã, coquetéis etc. são uma ótima oportunidade ao redor destes eventos.

CONVENÇÕES

Treine, capacite, mas principalmente celebre!

Uma convenção é um evento que deve acontecer ao menos uma vez por ano. É um momento de compartilhar as estratégias para o ano seguinte. Apresentar novos produtos e serviços não somente para os representantes e colaboradores, mas também para os clientes que transacionaram com a empresa ao longo de um ano.

Não use todo o tempo apenas para assuntos relacionados ao dia-a-dia do trabalho. Celebre, distribua reconhecimento por desempenho, distribua prêmios, apresente novos desafios e programas de vendas e marketing.

« Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Próximo »

Nenhuma Resposta

  1. Pingback: Propaganda e marketing - não jogue dinheiro no lixo! 28 de fevereiro de 2009
  2. Pingback: Seu catálogo de produtos pode ser uma revista 28 de fevereiro de 2009

Deixe seu Comentário