Eventos – Mostre a cara de sua empresa!

A presença física e o toque são fundamentais para a materialização da empresa e seus produtos.

A atitude na forma dos valores da empresa só é transmitida com eficiência com a presença física.

Existem vários tipos de eventos que podem ser elaborados de acordo com a estratégia a ser perseguida pela sua empresa.

Veja algumas:

Mesa Redonda

Evento qualitativo. Convida-se nominalmente um grupo seleto dos principais clientes. Para este tipo de evento deve-se buscar uma mescla saudável entre malho de vendas e algo que promova o relacionamento.

É muito comum uma degustação. Busque memorabilidade!

Show Case

Neste tipo de evento a empresa mostra pra seus clientes tudo o que tem. Expõe seus produtos e serviços para “degustação” e permite ao cliente, através do representante de vendas, manipular o produto ou explorar o potencial de um determinado serviço.

Busque a degustação do que se está promovendo.

Road Show

Leve a experiência para o cliente em sua cidade. Combinar o roadshow com show case é uma técnica eficaz para promover um excelente encontro entre empresa e cliente.

No roadshow seja generoso. Busque horários alternativos, sessões repetidas e hotéis de qualidade.

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