Entenda o upload para o Google Docs

O Google Docs permite fazer o upload e armazenar arquivos na nuvem.

Você pode fazer upload de arquivos e pastas, incluindo vários tipos e formatos de arquivo, como documentos de texto, imagens e vídeo.

Aqui estão algumas das coisas que você pode fazer quando envia arquivos ou pastas para o Google Docs:

  • Acessar seus arquivos e pastas a partir de qualquer computador, em qualquer lugar do mundo quando fizer login no Google Docs. A única exigência é que você tenha uma conexão com a Internet.
  • Compartilhar arquivos e pastas com os amigos, familiares ou colegas de trabalho, permitindo que vejam os arquivos no Visualizador do Google Docs.
  • Converter arquivos no formato do Google Docs e editá-los de forma colaborativa on-line.
  • Fazer upload de fotos e vídeos para visualização ou compartilhamento.

Perguntas mais frequentes sobre o upload de arquivos e pastas para o Google Docs:

Os arquivos enviados estão seguros?

  • Os arquivos enviados possuem a mesma privacidade e segurança que qualquer outro documento do Google Docs. Além disso, a configuração de visibilidade padrão para upload de arquivos é “Privado”.

Qual é o tamanho máximo de arquivos ou pastas enviados?

Por que os meus arquivos enviados não aparecem em minha lista de documentos?

  • Se sua lista de documentos estiver classificada por Prioridade, os arquivos e pastas enviados não surgirão na parte superior. Se desejar que seus arquivos e pastas enviados apareçam na parte superior de sua lista de documentos, você deverá alterar para a exibição Última modificação.

Posso compartilhar e colaborar em um arquivo que eu mesmo enviei?

  • Você pode compartilhar qualquer arquivo enviado com outra pessoa. Se você converteu o arquivo no formato do Google Docs, também será possível colaborar nesse documento em tempo real com outras pessoas.

Deixe seu Comentário