Conheça os recursos do novo Studio Hybrid da Dell

Um recurso interessante do Studio Hybrid é a conexão Wi-Fi, padrão 802.11 b/g/n.

Como o computador é pequeno, você pode transportá-lo pela empresa ou cômodos da casa sem perder o acesso à rede sem fio disponível.

Nos testes, o Hybrid mostrou bom desempenho – já esperado, pois tem uma configuração respeitável. Ao enfrentar o software de benchmarking PCMark05, atingiu 4.825 pontos. No PCMark Vantage chegou a 3.211 pontos. Comparando com configurações semelhantes, está dentro da média.

Na prática, rodou softwares como Photoshop CS3 sem engasgar na aplicação de 12 filtros, levando 14 segundos para finalizar todos, com imagens de oito megapixels carregadas.

Ele teve um pouco mais de trabalho ao carregar, simultaneamente, um filme em Blu-ray, o mesmo trabalho em Photoshop, navegar na internet, executar planilha de cálculo e editor de textos.

Neste caso, a aplicação de 12 filtros no Photoshop levou 16 segundos e, ao alterarmos entre tarefas, o filme executado em disco Blu-ray sofria uma pequena parada. Mas nada que consumisse muito tempo.

Essa configuração tem o preço de 3.711 reais, acompanha teclado, mouse e discos de recuperação do sistema e drivers – valor salgado, se comparado ao preço de um notebook. O equipamento está disponível em seis cores, além de contar com uma versão “ecológica” (250 reais mais cara), com a capa do gabinete feita em fibra de bambu.

Galeria de imagens do Studio Hybrid da Dell

Dell Studio Hybrid

« Anterior 1 2

Nenhuma Resposta

Deixe seu Comentário