Conheça o Google Voice – serviço de telefonia do Google

O Google acaba de inaugurar nos Estados unidos da América o Google Voice, seu tão aguardado serviço de gerenciamento de telefonia customizável.

O Google Voice já estava ativo anteriormente, mas somente poderia utilizar através de convites pessoais, o que era raro.

O sistema funciona da seguinte forma: ele oferece ao usuário um “número” único, pelo qual será capaz de gerenciar todas as linhas telefônicas existentes que o mesmo possa adquirir em toda a sua vida.

O Google Voice possui a capacidade de chamar vários telefones, ao mesmo tempo, ou um de cada vez, dependendo apenas de como você configurou suas preferências no sistema. E o serviço não para por ai.

O Google Voice inclui o serviço de voicemail baseado na Web, com transcrição instantânea de textos, além de opções de personalização de mensagens de recepção para diferentes ligações, e a habilidade de enviar e receber mensagens de texto de forma ilimitada.

E sabe o melhor de tudo isso? É de graça! Isso mesmo! Free! Livre! Custo zero para você!

O serviço Google Voice já está em atividade, e se você acessar sua página principal, você será direcionado para uma página segura (HTTPS) para que você efetue seu login em uma conta existente do Google, ou crie uma nova, para uso do serviço da empresa.

Deixe seu Comentário