Como usar o iCloud pelo seu navegador

Aprenda 5 passos para usar o serviço na nuvem da Apple pelo seu navegador.

1.Seu nome de usuário: assim que você ativou o iCloud em seu iPhone, outro aparelho iOS ou no computador, ele também estará acessível em icloud.com. Então, é possível acessar seus principais dados de qualquer dispositivo conectado a internet, por meio de sua Apple ID.

2. iCloud mail: se você cadastrou uma conta de email iCloud, poderá ler suas mensagens no browser. Porém, isso não dá acesso a suas outras contas de e-mail, como o Gmail, por exemplo.

3. Contatos: sincronize seus contatos com o iCloud e você poderá ter acesso a eles pela web. Se você perder seu iPhone ou iPad você pode inclusive resgatar seus contatos em um aparelho substituto, usando os dados armazenados na iCloud.

4. Encontre meu iPhone: se você ativou essa opção em seus Ajustes, poderá descobrir a última localização de todos os seus aparelhos em um mapa.

5. iWork no iCloud: se você usa algum dos apps da iWork no iOS ou OS X, pode salvar esses arquivos na web também. Basta acionar a sincronização do iCloud nos ajustes em cada um dos apps, além dos Documentos & Informações nos ajustes da iCloud.

Seus arquivos salvos podem ser acessados ali, também sendo possível editá-los em um browser, mesmo se o computador não tiver os apps instalados.

iCloud

Deixe seu Comentário