Usando o botão de ‘Compartilhar no Orkut’ em vários navegadores

O botão de ‘compartilhar no orkut’ torna mais fácil compartilhar com seus amigos os bons conteúdos que você encontrar pela internet.

Basta adicionar esse botão à barra de favoritos do seu navegador de internet.

Então, sempre que você encontrar algo legal em outras páginas da web, basta clicar nesse botão e compartilhar com seus amigos do orkut a página de internet que estiver aberta.

Veja as instruções de uso do botão ‘Compartilhar no Orkut’, de acordo com seu navegador:

Usuários do Firefox Usuários do Safari
Usuários do Internet Explorer Usuários do Chrome

Excluindo um conteúdo que você compartilhou

Quando você compartilhar uma página da internet com seus amigos do orkut, esse conteúdo estará na sua seção ‘minhas atualizações’, e a qualquer momento você pode remover os conteúdos que estão lá. Para isso, acesse a sua página inicial do orkut, clique em minhas atualizações e remova qualquer conteúdo clicando no ícone de lixeira (‘excluir’). Se você também selecionou para criar uma promoção desse mesmo conteúdo utilizando o ‘orkut Promova’, você pode acessar sua página do ‘promova’, clicar na aba minhas promoções e parar ou excluir sua promoção.

Por que alguns de seus amigos não estão vendo o conteúdo que você compartilhou?

O botão de ‘compartilhar no orkut’ ajuda você a compartilhar com seus amigos as páginas da internet que você gosta. No entanto, alguns de seus amigos podem não ver todos os conteúdos que você compartilhar porque há limites para as atividades que aparecem na seção ‘atualizações de amigos’, bem como para o número de promoções que você pode criar.

Como adicionar o botão de ‘compartilhar no orkut’ em um blog ou site?

Os blogueiros e as pessoas que publicam páginas na internet podem facilmente adicionar o botão ‘compartilhar no orkut’ ‘compartilhar no orkut’ em seus sites ou blogs usando uma biblioteca de Javascript simples. Saiba mais sobre o botão de ‘compartilhar no orkut’ para o seu site.

Nenhuma Resposta

Deixe seu Comentário