Como foi o último episódio de ‘Lost’

O último episódio do seriado Lost teve duas horas e meia de duração, e foi precedido por um programa resumindo as seis temporadas da série.

Confira abaixo, como foi o último capítulo de Lost.

Atenção: O texto abaixo contém “spoilers”, detalhes da trama que podem estragar a surpresa se você ainda não viu o episódio!

O episódio começa com a rotina dos personagens na realidade paralela.

Jack examina o raio-X de Locke; Sawyer guarda o distintivo.

Desmond está no carro com Kate e recebe um caixão de um motorista da Oceanic, onde estaria o corpo do pai de Jack, Christian Shephard.

Na ilha, Jack, Kate e Hurley decidem como acessarão a fonte de luz perto da floresta de bambu, enquanto Sawyer parte sozinho em busca de Desmond.

Na realidade paralela, Hurley e Sayid vão ao encontro de Charlie, que está bêbado. Hurley tenta convencê-lo a ir para um show, ele nega. Hurley usa arma tranquilizante e leva Charlie desacordado no porta-malas.

Na ilha, Sawyer encontra Locke e Benjamin perto do poço onde Desmond foi jogado. Não o encontram. Sawyer diz a Locke que não há mais candidatos. Locke volta a dizer que destruirá a ilha.

Desmond acorda na cabana de Rose e Bernard. Locke os encontra e ameaça o casal de morte caso Desmond não o acompanhe. Ele vai.

Em outra parte da ilha, Miles encontra Alpert, que sobreviveu ao ataque da fumaça. Eles partem em busca do avião.

One Response

  1. Pingback: Como foi o último episódio de ‘Lost’ 25 de maio, 2010
  2. Kallel 26 de maio, 2010

Add Comment