Como economizar a bateria do iPhone com o BattSaver

O ponto fraco do iPhone continua sendo a duração da bateria: o smartphone faz coisas incríveis, mas, com uso intenso, é preciso recarregar diariamente. Uma solução para amenizar o problema e aproveitar mais da bateria é desativar alguns recursos quando eles não estiverem sendo usados.

Wi-Fi, dados 3G ou 2G, Bluetooth, serviços de localização e notificações Push têm uma grande influência no gasto de bateria.

Como economizar a bateria do iPhone com o BattSaverDesativar uma ou mais dessas funcionalidades terá um impacto direto e positivo na duração geral da bateria, mas ficar ativando e desativando constantemente pode ser um tremendo incoveniente.

É aí que entra o BattSaver: esse aplicativo integra novas funções ao iOS e consegue automatizar o desligamento/ligamento automático destes recursos com planos para economia.

Também é possível personalizar um plano e visualizar informações sobre a bateria ou um gráfico sobre o uso nos últimos dias.

Na correria do meu dia-a-dia, esse app conseguiu economizar aproximadamente 20%.

Depois dos testes, hoje uso um modo personalizado com a função para desligar dados 2G e 3G quando o Wi-Fi está ativo e conectado à uma rede e a opção de entrar no modo Ultimate ao chegar nos 15% de bateria.

O BattSaver custa 3 dólares no Cydia e também tem um site oficial.

Deixe seu Comentário