Acelere sua Internet com o Ashampoo Internet Accelerator

Sua Internet anda meio devagar? Então otimize a sua conexão com o Ashampoo Internet Accelerator, um programa leve e prático.

Quem nunca se incomodou com a demora no carregamento de uma página da Internet, ou até mesmo com a baixa taxa de transferência de um download?

Infelizmente, as preferências padrões definidas pelo computador no momento da configuração dos periféricos não são as melhores para todos os casos e ajustar parâmetros manualmente é uma tarefa complicada até mesmo para os mais experientes.

Focando-se neste problema, a equipe da Ashampoo desenvolveu um software capaz de otimizar o desempenho da sua conexão de acordo com o tipo: discada, cabo ou até mesmo sem fio (wireless).

O Internet Accelerator reconfigura valores específicos no registro do sistema de modo a proporcionar um aumento bastante considerável na velocidade da Internet.

Tais modificações podem ser efetuadas de dois modos:

Otimização Garantida

Configuração automática – Este é o modo mais prático, recomendado para a maioria dos usuários. Selecione a opção Adjust automatically (ajustar automaticamente) e dê dois cliques sobre o tipo da sua conexão. Em seguida, clique em SIM para confirmar o tipo de conexão selecionado e depois em OK. As novas preferências só entrarão em vigor após a reinicialização do sistema.

Conexões suportadas

  • Modem analógico (para a tradicional conexão discada)
  • ISDN
  • DSL (via cabo de rede) ou Internet a cabo
  • DSL sem fio
  • Outros tipos de conexões (exceto DSL)

Vale ressaltar que a seleção de um tipo incompatível de conexão pode acarretar em problemas na Internet e na rede utilizadas pelo computador.

Configurações avançadasPara usuários mais avançados que preferem configurar manualmente as configurações, o Internet Accelerator oferece três guias para a alteração de dados específicos, entre elas as propriedades MTU e RWIN. Após efetuadas as devidas modificações, basta salvá-las clicando no botão Apply (aplicar), localizado na última aba de configuração.

Tome muito cuidado antes de aplicar as novas preferências, pois configurações irregulares podem comprometer o desempenho da sua conexão.

No caso dos computadores utilizados como servidores, é recomendado que apenas sejam feitas modificações manuais por usuários mais experientes, caso contrário, nenhum valor deve ser alterado.

Versátil e muito eficaz

O ganho de desempenho na utilização da Internet é acentuadamente notável em conexões mais fracas, como em modems discados e ISDN. Para as conexões mais rápidas, a melhoria é mais sutil, pois poucas modificações são realizadas para aprimorar o desempenho.

Então, por que perder tempo com uma navegação demorada? Utilize o Internet Accelerator e explore a Internet com mais agilidade em alta velocidade.

Registrando sua cópiaPara que o programa possa ser utilizado por período ilimitado é necessário efetuar um breve registro gratuito. Siga os passos a seguir para obter a sua licença:

  1. Assim que terminar a instalação, surgirá uma janela com o botão Request Full Version. Clique sobre ele para iniciar o registro e uma página com dois campos será exibida. Caso você tenha passado esta janela, a mesma opção pode ser encontrada no menu do programa, localizado no canto superior direito da janela.
  2. No campo E-mail address, coloque um endereço de e-mail para o qual será enviado o link de confirmação de cadastro e clique em Send.
  3. Agora abra seu e-mail e visualize a mensagem recebida. Clique no primeiro link para confirmar seu cadastro. Caso isto não seja possível, copie o link e cole-o em seu navegador. Uma nova página será apresentada.
  4. Abaixo do formulário, clique em Ok, Send! e o código de ativação será enviado em seu e-mail.
  5. Abra seu e-mail, copie o código fornecido e cole-o na caixa Enter Code, acessível no menu do programa. Clique em Check Code e esteja pronto pra usufruir o máximo da sua conexão.

Download do Ashampoo® Internet Accelerator 2

12 Comments

  1. tonald 13 de agosto de 2010
    • tonald 13 de agosto de 2010
  2. RODRIGO 23 de abril de 2010
  3. ariane 3 de fevereiro de 2010
  4. Jose Luiz Datena 15 de janeiro de 2010
  5. Jhony Luiz 7 de dezembro de 2009
  6. Ewerton Luiz Menezes Rocha 30 de novembro de 2009
  7. arthur 14 de julho de 2009
  8. Ricardo 8 de abril de 2009
  9. Eduardo Tetera 23 de fevereiro de 2009
  10. Matheus 23 de fevereiro de 2009
    • @Ediilson.Gama 19 de junho de 2011

Deixe seu Comentário