Como acessar sites gratuitos sem ter que se registrar

por Zack Stern

Muitos sites não cobram pelo acesso, mas exigem que se preencha um cadastro para, depois, te entupir de mensagens indesejadas.

Está cansado de ficar se cadastrando em sites gratuitos só para ler uma notícia pequena ou ver algumas fotos de seus amigos?

Em vez de se registrar nesses sites (e correr o risco de receber depois uma tonelada de spam) muitas pessoas desistem de acessar conteúdo para o qual é exigido registrar-se.

Mas existe uma maneira fácil de ter acesso a conteúdo exclusivo para membros sem ter que encarar a ameaça de se cadastrar. Sempre que família e amigos mandam links para sites que exigem registro, você pode recorrer ao BugMeNot para passar por cima desse procedimento demorado.

O BugMeNot é um site gratuito que armazena logins e senhas prontos gerados por usuários; dessa forma você não vai precisar fornecer seus dados pessoais.

Se você usa o Internet Explorer, acesse a página do BugMeNot e digite a URL do site no qual você gostaria de fazer login. O serviço vai listar uma série de nomes de usuários e senhas que você pode usar para entrar no site normalmente.

Complemento para Firefox

A extensão do BugMeNot para o Firefox automatiza esse serviço para você.

  1. Na página de instalação do serviço clique em Add to Firefox (Adicionar ao Firefox).
  2. Depois escolha Accept and Install (Aceitar e Instalar), e uma nova janela vai se abrir.
  3. Agora clique em Install Now (Instale agora) e reinicie o Firefox.

Deixe seu Comentário