Celular Dual Chip e Comunicação 3G

Os brasileiros utilizam mais os celulares do que os computadores, porque os aparelhos são portáteis, estão cada vez menores, mais leves, podem ter acesso à internet e inúmeros aplicativos.

Tantas utilidades e tamanha praticidade fazem dele um item imprescindível.

E agora, dois novos recursos tornam os celulares ainda mais interessantes.

A tecnologia 3G, ou de Terceira Geração, trabalha com internet móvel de alta velocidade. E isso, na prática, significa banda larga também nos aparelhos de celular. Alguns pacotes de acesso à internet 3G disponíveis no mercado prometem velocidades de até sete megabytes por segundo. Baixar músicas e arquivos de áudio e foto ficou muito mais rápido e conseqüentemente, mais atrativo. Transformar o celular em modem para o computador e fazer vídeochamadas são uma realidade nesses casos.

Outro diferencial são os modelos de dual chip. Para economizar no final do mês, muita gente já carrega dois ou três celulares, cada um de uma operadora, para conseguir o máximo de ligações pelo menor preço. Pensando nisso, os fabricantes desenvolveram aparelhos que suportam o uso de dois chips ao mesmo tempo. Assim, em um único celular, é possível receber qualquer tipo de chamada e escolher qual linha atender.

Não é difícil perceber de quantas maneiras os celulares nos conectam ao mundo. Se forem bem escolhidos e aproveitados, valem cada centavo e não custam caro.

Deixe seu Comentário