Assessoria de Imprensa e propaganda amplificam a credibilidade de sua empresa

Construindo a marca com credibilidade e neutralidade do jornalismo.

A forma mais eficiente de explorar ao máximo esta excepcional ferramenta é alinhá-la com os objetivos da empresa.

A partir daí, deve-se mapear e conhecer as publicações e editores com maior afinidade.

Como métrica de sucesso, torne sua empresa uma fonte confiável de informações, na qual o editor pode colher o que precisa para suas publicações.

São pouquíssimas as empresas que sabem usar assessoria corretamente. Normalmente confundem assessoria de imprensa com propaganda gratuita e não conseguem mais do que notinhas de rodapé na sessão de miscelâneas e a antipatia dos editores.

« Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Próximo »

Nenhuma Resposta

  1. Pingback: Construindo um plano de comunicação eficaz 28 de fevereiro de 2009
  2. Pingback: Propaganda e marketing - não jogue dinheiro no lixo! 28 de fevereiro de 2009
  3. Pingback: Manual de identidade visual - utiliza quem entende 28 de fevereiro de 2009

Deixe seu Comentário