Anime sua área de trabalho com o Windows DreamScene

Se você tem uma câmera digital, provavelmente tem diversas fotos excelentes que não vê com freqüência.

Ou você não imprime todas, ou escolhe uma como plano de fundo da área de trabalho e passa meses até se cansar de olhar para ela e decidir mudá-la.

Bem, isso acabou: com o Windows Vista Ultimate, o Windows Movie Maker e o Windows DreamScene, você não precisa olhar para a mesma imagem estática na área de trabalho.
É possível executar apresentações de slides com suas imagens favoritas e dar vida ao plano de fundo da área de trabalho.

Para você instalar e usar o Windows DreamScene, seu computador deve executar o Windows Vista Ultimate. Para saber mais sobre download e instalação dos Extras do Windows Ultimate, incluindo o Windows DreamScene.

Amplie os horizontes – Os vídeos do Windows DreamScene ficam muito interessantes quando você usa fotos e vídeos widescreen (isto é, a tela possui uma taxa de proporção de 16:9, como nas TVs LCD ou plasma mais recentes, em vez da taxa de proporção padrão de 4:3 das TVs comuns).
Muitas câmeras digitais tiram fotos usando a taxa de proporção de 4:3).

Para transformar suas fotos em imagens widescreen de 16:9, é possível cortá-las na Galeria de Fotos do Windows fazendo o seguinte:

  1. Selecione uma imagem e clique em Corrigir.
  2. Clique em Cortar Foto.
  3. Para Proporção, clique em 16 x 9.
  4. Arraste os quadrados pelas bordas de forma que a área de seleção cubra a parte que deseja mostrar e clique em Aplicar.
  5. Clique em Voltar à Galeria.

Deixe seu Comentário