10 razões para trabalhar no Google

  1. Dar uma pequena ajuda. Com milhões de visitantes todos os meses, o Google se tornou parte essencial da vida cotidiana – como um bom amigo – conectando pessoas com as informações de que precisam para terem vidas excelentes.
  2. A vida é bela. Ser parte de algo que é importante e trabalhar em produtos nos quais você pode acreditar é algo notavelmente gratificante.
  3. O reconhecimento é a melhor motivação, assim nós criamos um espaço de trabalho divertido e inspirador do qual você adorará fazer parte, incluindo massagem, yoga, dentistas e médicos no escritório: oportunidades de desenvolvimento profissional; creches no local de trabalho; trilhas de corrida na praia e muitos lanches para atravessar o dia.
  4. Trabalho e diversão não são coisas mutuamente exclusivas. É possível escrever códigos e se divertir ao mesmo tempo.
  5. Nós amamos nossos funcionários e queremos que eles saibam disso. O Google oferece vários benefícios incluindo opção de programas médicos, plano 401(k), opções de ações, licença maternidade e paternidade e vários muitos outros.
  6. A inovação é nossa linhagem. Mesmo a melhor das tecnologias pode ser melhorada. Nós enxergamos oportunidades infindáveis de criar produtos ainda mais relevantes, mais úteis e mais rápidos para nossos usuários. O Google é líder em tecnologia na organização das informações do mundo.
  7. Boa empresa para onde quer que você olhe. Os Googlers variam desde ex-neurocirurgiões, CEOs e campeões de quebra-cabeça dos EUA até caçadores de crocodilo e ex-fuzileiros navais. Não importa a formação, os Googlers dão interessantes companheiros de baia.
  8. Unindo o mundo, um usuário por vez. As pessoas de todos os países e idiomas usam nossos produtos. Assim nós pensamos, agimos e trabalhamos globalmente – apenas nossa pequena contribuição para tornar o mundo um lugar melhor.
  9. Ousadamente ir aonde nenhum outro já foi antes. Existem centenas de desafios ainda por serem solucionados. Suas idéias criativas têm valor aqui e valem à pena serem exploradas. Você terá a oportunidade de desenvolver novos produtos inovadores que milhões de pessoas acharão úteis.
  10. Existe, sim, almoço grátis, afinal de contas. Na verdade nós temos todos os dias: saudável, gostoso e feito com amor.

Uma Resposta

  1. Vagner Pene 29 de julho de 2011
  2. Pingback: Por que trabalhar no Google? 17 de setembro de 2009

Deixe seu Comentário