Viber, concorrente do Skype, ganha versão para Mac e PC

Agora o Skype tem mais um rival para se preocupar: o Viber, serviço que permite fazer ligações de voz pela internet, que até então era exclusivo para plataformas móveis, finalmente ganhou uma versão para PC e Mac e ainda recebeu a opção para chamadas de vídeo.

Basicamente, o serviço levará a conta do smartphone do usuário para o computador, assim, para usar o app na versão desktop, tudo o que você vai precisar é do seu número de telefone.

A novidade faz parte de uma atualização do app, que agora conta também com a possibilidade de realizar chamadas em vídeo e um suporte para oito novas línguas, incluindo o português.

viber-lanca-versao-desktopAntes da atualização, a ferramenta só estava disponível para smartphones que rodam os sistemas iOS, Android, BlackBerry, Windows Phone, Symbian e Bada.

De acordo com a empresa, usuários agora poderão se comunicar tanto com quem tiver a versão para desktop, quanto com os que possuem o aplicativo em seus dispositivos.

O serviço foi lançado em dezembro de 2010 e hoje já conta com mais de 200 milhões de usuários, espalhados nos seis sistemas operacionais.

Para conhecer mais sobre a nova versão, confira o vídeo abaixo:

Deixe seu Comentário