Vanusa erra o Hino Nacional e vídeo da gafe vira sucesso

Um vídeo mostrando a cantora Vanusa cantando o Hino Nacional Brasileiro durante um evento promovido em março deste ano pela Assembleia Legislativa de São Paulo tornou-se um dos novos hits da internet, cerca de cinco meses depois.

As cenas mostram a artista cometendo uma série de erros ao interpretar a composição de Joaquim Osório Duque Estrada e Francisco Manuel da Silva.

Na apresentação, Vanusa começa sua trapalhada ao trocar “és belo, és forte, impávido colosso”, da quinta estrofe, por “és belo, és forte, és risonho e límpido”, do verso anterior.

O erro em uma parte da música acabou por atrapalhar todo o resto.

Na tentativa de disfarçar e consertar o erro, Vanusa repete algumas estrofes e perde o ritmo da música.

O erro é percebido pelo público presente na cerimônia, que aplaude a cantora antes do fim do hino na tentativa de encerrar a apresentação. Mas Vanusa continua cantando, e fora do ritmo.

Algumas estrofes adiante, o mestre de cerimônia do evento vai ao microfone e, antes do encerramento do hino, diz: “Agradecemos a presença da cantora Vanusa”. Ao fundo, Vanusa continua cantando. O orador então continua os agradecimentos e Vanusa encerra sua participação, deixando o hino inacabado.
Veja o vídeo:

3 Comments

  1. jairo 20 de agosto de 2010
  2. Pingback: Vanusa diz que remédio a fez errar Hino Nacional 11 de setembro de 2009
  3. Maria APARECIDA DE LIMA 31 de agosto de 2009
  4. Francisco Borges 31 de agosto de 2009

Deixe seu Comentário