VaiMoto – O “app de táxi” do motofrete

A VaiMoto, uma das maiores plataformas do Brasil a oferecer serviços de motofrete online, agora também pode ser utilizada em uma modalidade corporativa de pagamento mensal.

As empresas que optarem pela modalidade corporativa poderão solicitar motoboys pela web ou pelo app para iOS e realizar um pagamento mensal diretamente à VaiMoto.

O valor pago pela empresa será referente à todas as entregas solicitadas no mês, mais uma taxa de serviço de 1,99 real por cada entrega realizada.

Embora a modalidade corporativa seja mais cara que a contratação de fretes únicos, com ela as empresas contarão com uma opção mais cômoda. Afinal, não terão que se preocupar com o pagamento individual de cada frete.

Com cerca de três mil motoboys cadastrados, e uma média de 450 solicitações de entrega por dia, a VaiMoto já conta com mais de 80 empresas cadastradas, e a expectativa é de que esse número suba a 200 até o final do ano.

Ao começar a utilizar o serviço da VaiMoto, o usuário deve definir a corrida com os endereços de ida e volta, além de escolher o tamanho do pacote ou documento. Em seguida, os motoboys que estiverem interessados fazem uma cotação para o serviço e o usuário, então, escolhe a opção mais adequada.

Por questões de segurança, a VaiMoto permite apenas que sejam cadastrados motofretistas que apresentem os documentos pessoais e do veículos totalmente regulares. Assim, quando contrata o serviço, o usuário recebe os dados do profissional, junto a uma foto da pessoa.

VaiMoto - O “app de táxi” do motofrete
Além disso, a plataforma também possui um mapa que permite ao usuário acompanhar por geolocalização todo o percurso realizado pelo motofretista.

Deixe seu Comentário