Plaxo, a superagenda

Embora não seja tão popular aqui no Brasil, o Plaxo traz boas ferramentas para uso profissional.

Um dos seus pontos fortes está na agenda de contatos.

Além de agrupar as informações de cada um dos amigos cadastrados no perfil, o serviço sincroniza os contatos de Outlook, Outlook Express, Windows Live, Gmail e Yahoo! Mail, entre outros.

Dá também para integrar as agendas de compromissos ao calendário do Plaxo. Na versão paga (49,95 dólares por ano), os usuários podem ainda fazer backups automáticos de todas as informações e remover dados duplicados.

O Plaxo também inova ao funcionar como agregador de redes sociais. É só cadastrar os sites de que você participa, como Twitter, Flickr e Facebook, para que os seus amigos acompanhem as atualizações.

Remember the Milk: A vaquinha onipresente

Às vezes, o Remember the Milk se parece com aqueles vilões de filme de terror. Quando você menos espera, eles aparecem. A diferença é que o serviço só quer ajudá-lo a concluir todas as tarefas programadas — o que é muito útil principalmente no trabalho.

Para isso, o Remember the Milk aposta na integração com serviços disponíveis na web e celulares. É possível instalá-lo dentro do Gmail ou do Google Calendar, acessá-lo no iPhone, BlackBerry ou smartphone com Windows Mobile (mediante pagamento de uma tarifa) ou cadastrar tarefas pelo Twitter e pela barra de tarefas do navegador.

A lista completa pode ser encontrada no endereço www.rememberthemilk.com/services.

« Anterior 1 2 3 4 5

Nenhuma Resposta

  1. Pingback: Entrei no orkut porque o chefe mandou 19 de setembro de 2009

Deixe seu Comentário