O Windows 7 já tem bug?

Infelizmente, sim.

A Microsoft reconheceu uma falha no Windows Media Player 12 – a versão do player de mídia embutida no Windows 7 – que corta dois ou três segundos do início de arquivos de áudio em MP3.

Quando os arquivos em MP3 são adicionados (manualmente ou automaticamente) tanto para o Windows Media Player como para a biblioteca do Windows Media Center, ou se o metadado do arquivo é editado pelo Windows Explorer, alguns segundos do dado de áudio podem ser permanentemente removidos do início do arquivo.

Este problema ocorre quando o arquivo contém thumbnails ou outros metadados de tamanho significativo antes de serem importados.

A Microsoft recomendou que os usuários façam backup de todos os seus arquivos de MP3 antes de instalar o beta do Windows 7, configurando cada um com o status “read-only” com o botão direito do mouse pelo Windows Explorer e então clicando na aba General e selecionando a caixa “Read-only”, mas é bem provável que ninguém tenha tempo ou paciência para isso.

A Microsoft criou uma correção e a publicou nos sites TechNet e MSND, onde o beta está disponível atualmente. Espera-se que a correção esteja disponível no site para a distribuição aberta ainda neste fim de semana, ou que seja feita pelo Windows Update.

Nenhuma Resposta

Deixe seu Comentário