Novo mouse Multilaser movido a energia solar

A Multilaser traz ao mercado uma inovação tecnológica na linha de acessórios para PC e notebook.

O novo Mouse Solar é prático e versátil, pois além de funcionar sem fio é alimentado por luz ambiente, natural ou artificial.

Durante o dia ele converte a iluminação local em energia e a armazena em sua bateria de lítio.

Por isso, ele também pode ser utilizado mesmo quando não há luz.

O produto ainda possui compartimento de pilha, caso a bateria esteja completamente descarregada e o usuário não possa aguardar a recarga.

Durante 15 dias de teste não houve a necessidade da utilização de pilhas em nenhum momento. O indicador de led, que mostra se bateria está fraca, não acendeu nenhuma vez.

Equipado com um sensor laser, o mouse proporciona mais precisão de movimento e consome menos energia, pois não emite luz como um mouse óptico comum. Recomendado para o uso diário, o aparelho destaca-se ainda pelas três velocidades que oferece (1.000, 1.500 e 2.000 DPI), ajustadas pelo botão localizado na parte superior.

Novo mouse Multilaser movido a energia solar
Com o Mouse Solar da Multilaser, o usuário consegue realizar trabalhos no PC ou notebook, nas plataformas Windows (Vista/XP/7/8) e Mac iOS. Se o cliente fizer a conta do quanto ele vai economizar em pilhas ou carregadores ao longo da vida, o custo benefício é muito interessante.

Preço sugerido: R$ 99,90.

Deixe seu Comentário