MS da estágio e Xbox360 como prêmio

A Microsoft do Brasil dará como prêmio de um jogo, que testa o conhecimento sobre o Windows 7, entradas para o Tech-Ed Brasil, Xbox 360 e um estágio remunerado.

A competição, chamada Win the 7 é direcionada a estudantes e profissionais de tecnologia e incentiva a busca por informações do novo sistema operacional.

O jogo é dividido em sete etapas denominadas velocidade, produtividade, confiabilidade, simplicidade, segurança, compatibilidade e performance.

A pontuação dos jogadores é feita com base em seu desempenho nas ações como webcasts, questões de múltipla escolha, indicações de downloads entre outros.

Os sete estudantes mais bem colocados receberão entradas para o Tech-Ed Brasil, evento para a comunidade técnica que acontece em agosto, um Xbox 360 e um estágio remunerado em empresas parceiras da Microsoft Brasil durante um ano. Os sete primeiros colocados na categoria profissionais de TI levarão também entradas para o Tech-Ed Brasil e um Xbox 360.

A diferença é que o grande vencedor dessa categoria ganhará ainda uma viagem com acompanhante para a Microsoft Corporation, em Redmond, para conhecer a sede da empresa e a equipe de engenheiros do Windows 7.

Mais informações podem ser encontradas no site do jogo.

Deixe seu Comentário