Microsoft orienta usuários para o término do horário de verão

Ajuste o horário de verão no Windows

A Microsoft, com o objetivo de oferecer a melhor experiência para seus consumidores, recomenda alguns ajustes para garantir que o término do horário de verão, previsto para as 24h00 do dia 21 de fevereiro, seja interpretado de forma adequada pelos computadores.

Para isso, é importante que os usuários instalem o Windows Update antes do dia 14 de fevereiro de 2010, para evitar possíveis impactos negativos no Windows, no Exchange e no Outlook.

Para os usuários que já aplicaram as atualizações do Windows Update de dezembro de 2009 ou instalaram o hotfix (KB 976098), é esperada a mudança automática do horário no sistema operacional.

Para saber mais sobre os procedimentos para esta atualização, a Microsoft disponibiliza informações detalhadas no site sobre o horário de verão da Microsoft.

“A Microsoft desenvolveu o ajuste automático via Windows Update para facilitar a transição do horário. Fizemos diversos testes para garantir que a base de máquinas, de qualquer lugar do mundo – anterior à fixação da data -, não enfrente problemas. O usuário que estiver em dúvida encontrará no site um passo a passo de como instalar adequadamente a atualização”, afirma Alessandro Bueno, gerente de produto Windows para o mercado corporativo.

Para os clientes que precisam atualizar o horário do seu Windows Mobile 5.0, 6.0, 6.1 e 6.5 (Pocket PC e Smartphone), a Microsoft indica o acesso às informações no site.

A Microsoft também oferece suporte por meio do “Fale Conosco” e de sua Central de Atendimento: (11) 4706-0900 (Capital e Região de São Paulo) e 0800 761 7454 (demais regiões do país).

Deixe seu Comentário