Mestre no Gmail: Se você recebe uma quantidade enorme de e-mails

Traga o Google Agenda e o Google Docs para o Gmail.

Em vez de manter abertas três guias separadas, adicione os gadgets do Google Docs e do Google Agenda ao Gmail e veja tudo em um só lugar.

O gadget do Google Agenda mostra sua agenda oferecendo alertas antes dos eventos e o gadget do Google Docs exibe todos os seus documentos acessados recentemente.

Ativá-los no Labs »

Esqueceu de sair da sua conta em um computador público? Saia remotamente.

Traga o Google Agenda e o Google Docs para o Gmail.Se você entra no Gmail de vários computadores, mas está preocupado de talvez ter esquecido de sair de um deles, é possível sair remotamente.

Na parte inferior da sua caixa de entrada, você verá informações sobre a hora e o local da última atividade na sua conta.

Clique em “Detalhes” para conferir se a sua conta ainda está aberta em outro local e em “Sair de todas as outras sessões” para fechar outras sessões abertas.
Saiba mais »

Esqueceu de sair da sua conta em um computador público? Saia remotamente.

Personalize seus feeds RSS nos clipes da Web.

O Gmail exibe feeds (manchetes de notícias e postagens de blogs), anúncios e outras informações na seção Clipes da web na parte superior da sua caixa de entrada. Há feeds escolhidos por padrão, mas você pode personalizar os seus clicando na guia “Clipes da web” em Configurações.
Personalizar seus clipes da web »

Personalize seus feeds RSS nos clipes da Web.

Acesse seu e-mail por https.

Se você usa o Gmail regularmente em conexões sem fio descriptografadas em cafés, aeroportos ou dormitórios, talvez deseje uma camada adicional de segurança. Marque a opção para “Usar sempre https” em Configurações e nós garantiremos que seu e-mail seja sempre criptografado. O Gmail sempre usa https para proteger sua senha quando você faz login, mas como https pode tornar seu e-mail mais lento, não o usamos depois que você faz login a menos que você peça.
Saiba mais »

Acesse seu e-mail por https.

Pesquise as super estrelas por nome.

Ative as estrelas especiais no Labs oferece mais 11 formas de marcar suas mensagens com estrelas. Você pode usar o operador “has” para pesquisar por e-mails com tipos diferentes de estrelas, como “has:yellow-star”, “has:blue-star” ou “has:red-bang”. Em Configurações, basta passar o mouse por cima de cada ícone de super estrela para descobrir seu nome.
Ativá-los no Labs »

Pesquise as super estrelas por nome.

Use o Gmail no seu próprio domínio.

Você pode usar o Gmail do seu próprio domínio ou comandar sua empresa com o Google Apps. Economize tempo e dinheiro usando o Gmail, o Google Agenda, o Google Docs e mais para seus negócios ou empresa.
Saiba mais »

Use o Gmail no seu próprio domínio.

Clique pressionando a tecla Shift para selecionar várias mensagens rapidamente.

Para selecionar várias mensagens, basta selecionar a primeira da série, segurar a tecla shift e selecionar a última. Você pode aplicar qualquer ação, como arquivar ou adicionar um marcador, a esse conjunto completo de mensagens.
Clique pressionando a tecla Shift para selecionar várias mensagens rapidamente.

Configure o Gmail como seu cliente de e-mail padrão.

Em vez de abrir automaticamente clientes de e-mail como o Outlook Express ou o Thunderbird ao clicar nos links mailto, você pode configurar o Gmail para ser o cliente de e-mail padrão no seu navegador. Se você usa o Firefox 3, basta ir até Ferramentas, clicar em Opções, selecionar a guia Aplicativos, procurar por “mailto” e selecionar “Usar Gmail” da lista de ações. Se você usa o Internet Explorer, será necessário fazer download e instalar a Barra de Ferramentas Google. Na Barra de Ferramentas Google, basta clicar no ícone de ferramenta, ir até a guia Pesquisa e marcar a caixa de seleção “Usar o Gmail para links ‘Mail to'”.
Saiba mais »

Deixe seu Comentário