HTC TyTN II: excelente PDA chega ao Brasil

O ansiosamente aguardado HTC TyTN II (também conhecido como HTC Kaiser ou P4550)chegou ao país e parece que vai corresponder às expectativas dos usuários.

O teclado do PDA é bastante confortável, o que contribui para seu excelente desempenho, apesar da tela ser ainda QVGA. Contudo, uma tela VGA nesse dispositivo poderia ser fatal para a bateria e, como já era de se esperar, a bateria deixa um pouco a desejar. E como o brinquedinho chegou há pouco, ainda é muito cedo para se fazer maiores avaliações sobre autonomia.

Outro incômodo é o tamanho. Se você quer um PDAphone leve, pequeno e elegante, é melhor dar uma boa olhada no HTC Touch e esqueçer processador e teclado. O TyTN II pesa 190g. Como quase sempre, o alto poder de processamento tem seus contras, que acabam sendo tamanho, peso e autonomia.

O PDAphone segue as mesmas configurações de seu antecessor: vem com um super processador de 400 MHz, tela touchscreen de 2,8 polegadas com resolução de 240 x 320, teclado QWERTY deslizante, tri-band UMTS e quad-band GSM/GPRS/EDGE, pronto para 3G, wi-fi, bluetooth 2.0, memória ROM de 256 MB e 128 MB de RAM e slot microSD.

Mas ele já ganhou alguns upgrades, além do Windows Mobile 6 com TouchFLO: GPS, câmera de 3 MP com auto-foco e até scanner de cartões de visitas, entre outras inovações.

Apesar dos pequenos detalhes, o HTC TyTN II é o melhor PDAphone da atualidade.

via garota sem fio

Nenhuma Resposta

  1. Pingback: Modelos indicados de Smartphone 3G 9 de setembro de 2008

Deixe seu Comentário