GTDNext – Gerenciamento de tarefas online

GTDNext é um serviço online para o gerenciamento de tarefas e anotações de atividades utilizando uma interface intuitiva com suporte a diversas camadas de projetos.

Coloque “no papel” todas as atividades que você precisa executar diariamente para manter registradas todas as etapas do processo e facilitar a sua vida.

Construa uma agenda particular online para jamais se esquecer de fazer qualquer coisa.

O webapp também inclui várias ferramentas, como tags, lista de prioridades e, inclusive, agendamentos para gerenciar todos os itens criados sem complicações.

Projetos

No painel do lado direito da tela, você vai encontrar diversos botões de atalho para acessar rapidamente todos os projetos em andamento e até mesmo aqueles agendados para o futuro.

Com a opção “Areas”, você pode criar pastas especificas para organizar e separar os conteúdos por temas.

As Tags servem para apontar gêneros sobre os assuntos tratados, agilizando a criação dos cards de atividades sem precisar descrever as informações de rotina.

Contudo, quando iniciar um novo projeto, GTDNext permite que você adicione anotações a respeito da tarefa para explicar detalhes importantes sobre a atividade em questão.

Determinando prioridades

Além disso, é possível marcar a opção “Focus” para enfatizar que aquela atividade possui uma prioridade superior à das outras e deve ser levada a sério.

Pelo menu Next Actions, você acompanha todas as atividades que estão na lista para serem executadas, na ordem em que foram criadas.

Todas as marcações podem ser alteradas sempre que for necessário.

Se você quiser, ainda é possível acrescentar datas para catalogar tudo e determinar deadlines.

gtdnext-gerenciamento-de-tarefas-online

Sempre que uma tarefa for finalizada, você pode enviá-la para o arquivo ou deixar que a própria ferramenta faça isso após 5 dias.

Os projetos concluídos ficam salvos eternamente nesta pasta e podem ser acessados a qualquer momento por meio do menu “ArchivCe”.

Clique e acesse

Add Comment