Gerencie senhas com o Dashlane Password Manager

Dashlane Password Manager é um aplicativo que oferece ferramentas para que você possa gerenciar suas senhas e mantê-las protegidas.

O programa conta com uma série de recursos que possibilitam a criptografia de dados, a sincronização de informações e até o histórico de compras feitas pela internet.

Com tais aparatos, você evita que as suas senhas e dados sigilosos caiam nas mãos de pessoas mal-intencionadas.

Além desse lado protecionista, o Dashlane Password Manager ainda realiza o login automático em redes sociais, serviços de email ou qualquer outro site que você tenha cadastrado.

Dessa forma, você não precisa digitar os mesmos dados de acesso toda vez que for dar uma olhada no seu Facebook, Twitter ou na caixa de entrada do seu Gmail, por exemplo.

Protegendo suas informações

Depois de instalado, o Dashlane Password Manager identifica todos os navegadores presentes no computador e exibe uma janela pela qual você pode indicar quais deles serão protegidos pelas ferramentas oferecidas.

Escolhidos os browsers, o programa apresenta o primeiro recurso de segurança.

Ele possibilita que todos os dados de login e senhas salvas nos navegadores sejam importados, criptografados e deletados.

Fazendo isso, você evita que, caso o seu browser seja violado, as suas informações fiquem vulneráveis.

Por meio de uma interface elegante e intuitiva, você pode acrescentar URLs de serviços online (bem como seus dados de acesso), números de cartões de crédito, números de documentos de identificação (CPF e passaporte, por exemplo), endereços de email e telefones.

Tudo isso será criptografado e armazenado pelo Dashlane Password Manager – longe do alcance de hackers e malwares.

Sincronização de dados

Por padrão, o aplicativo salva as suas informações criptografadas no próprio disco de armazenamento do PC.

Todavia, ele também conta com uma ferramenta capaz de sincronizar seus dados, permitindo que eles sejam acessados de qualquer lugar.

Download

gerencie-senhas-com-o-dashlane-password-manager

Deixe seu Comentário