Execute a apresentação de slides com Windows DreamScene

Após fazer uma apresentação de slides no Windows Movie Maker, você pode decidir animar sua Área de Trabalho com o Windows DreamScene.

Para outras informações sobre como utilizar o Windows Movie Maker, clique aqui.

Veja, agora, como executar o vídeo da apresentação de slides na área de trabalho usando a ferramenta Windows DreamScene:

  1. Clique no botão Iniciar, clique em Painel de Controle e em Alterar segundo plano da área de trabalho em Aparência e Personalização.
  2. Na tela Escolha plano de fundo da área de trabalho, clique em Procurar, localize a pasta em que salvou a apresentação de slide, clique no arquivo de vídeo da apresentação de slide e clique em Abrir.
  3. Em Como a imagem deve ser posicionada?, clique em Cortar para ajustar na tela e clique em OK.
    Cortar para ajustar na tela é uma das duas novas opções de posicionamento adicionadas quando o Windows DreamScene é instalado no computador. É possível usar uma dessas posições mesmo se não estiver usando o Windows DreamScene.

    A área realçada mostra as duas novas opções de posicionamento de plano de fundo da área de trabalho adicionadas quando o Windows DreamScene é instalado

  4. Opcionalmente, é possível ocultar os ícones na área de trabalho para que eles não obstruam a exibição da apresentação de slides. Para ocultar os ícones da área de trabalho, clique com o botão direito do mouse na área de trabalho, aponte para Exibir e desmarque a caixa Mostrar Ícones da Área de Trabalho.
  5. Também opcionalmente é possível pausar a apresentação de slide para que o ponto em que pausou seja exibido como uma imagem fixa na área de trabalho. Para pausar, clique com o botão direito do mouse na área de trabalho e clique em Pausar DreamScene.

Nenhuma Resposta

Deixe seu Comentário