Está na hora de ter um novo melhor amigo

Há quem diga que os cães são os melhores amigos do homem.

Discordo.

Não são eles que nos salvam em emergências, que chamam os outros amigos para sair e que estão sempre ao nosso lado prontos para resolver tudo o que precisamos.

Reconheceu quem é que realmente faz isso por você?

Basta olhar para o seu bolso. Você provavelmente tem um celular, ou um smartphone (para os mais modernos), pertinho de você. Com ele, tudo o que você precisa fica a poucos cliques e palavras. Mas o que mais surpreende é um fator quase que curioso no mercado de telefonia brasileira. Mesmo após anos de crescimento acelerado, o mercado não demonstra sinais de estagnação, algo que seria completamente esperado no setor.

Já são mais de 4,6 milhões de novas linhas habilitadas apenas em 2011, segundo o blog Meu Novo Celular. E o motivo para esse crescimento pode estar em algo há muito esperado pelos consumidores, mas que só agora está acontecendo de verdade: a concorrência.

As operadoras estão oferecendo planos com ligações por um preço cada vez menor. Podemos falar cada vez mais, basta saber aproveitar os melhores planos de cada uma das operadoras. Assim, o que mais observa-se atualmente são novas linhas sendo adquiridas por pessoas que compram apenas um novo chip, para aproveitar essas vantagens. Em meio à guerra das operadoras, quem ganha são os consumidores.

E você, já escolheu qual vai ser a operadora do seu novo melhor amigo?

Deixe seu Comentário