Entenda os Arquivos de Dados do Outlook (.pst e .ost)

Quando você usa o Microsoft Outlook, suas mensagens de email, calendário, tarefas e outros itens são salvos em um servidor de emails, em seu computador ou em ambos. Os itens do Outlook salvos em seu computador são mantidos em um Arquivo de Dados do Outlook (.pst e .ost).

Existem dois tipos de Arquivos de Dados usados pelo Outlook. Um Arquivo de Dados do Outlook (.pst) é usado para a maioria das contas.

Se você estiver usando uma conta do Microsoft Exchange, normalmente seus itens serão entregues ao servidor de emails e serão salvos nele.

Para permitir que você trabalhe com suas mensagens mesmo quando não puder se conectar ao servidor de emails, um segundo tipo de arquivo de dados denominado Arquivo de Dados do Outlook offline (.ost) é mantido em seu computador.

As principais diferenças entre os dois tipos de arquivos de dados do Outlook são as seguintes:

  • Os Arquivos de Dados do Outlook (.pst) são usados para POP3IMAP e contas de email baseadas na Web. Se desejar criar arquivos mortos ou fazer backup das pastas do Outlook e itens no computador, incluindo contas no Exchange, você deverá criar e usar arquivos .pst adicionais.
  • Os Arquivos de Dados do Outlook (.ost) são usados quando você tem uma conta do Exchange e deseja trabalhar offline ou usar o Modo Cache do Exchange padrão. Esse tipo de arquivo de dados também é usado para contas configuradas com o Outlook Connector para Windows Live Hotmail. Os Arquivos de Dados do Outlook offline (.ost) sempre serão cópias de itens salvos em um servidor de email e que não precisa ser incluídos em backup como os Arquivos de Dados do Outlook (.pst).

Deixe seu Comentário