Encontre arquivos torrent rapidamente com o NowTorrents

Com a ascensão dos arquivos torrent, é cada vez mais comum se deparar com sites de buscas para eles.

Isso ocorre porque o BitTorrent, ao contrário de outros protocolos de compartilhamento de arquivos, não possui um mecanismo de pesquisa integrado.

O usuário é quem fica encarregado de encontrar o arquivo torrent em sites ou programas específicos e executá-lo em um cliente.

Existem vários mecanismos de busca na Internet para esses arquivos, onde os usuários “cadastram” os arquivos de modo que outros os encontrem.

No entanto, isso acaba fazendo com que um arquivo que você encontre em um mecanismo, inexista em outro. Conseqüentemente, acaba acarretando a árdua tarefa de peregrinar por diversos serviços efetuando a mesma busca até encontrar o que procura.

A idéia do NowTorrents é exatamente acabar com esse trabalho. Ele atua enviando o termo pesquisado aos mais variados mecanismos de buscas e concentrando os resultados me uma só lista. Em outras palavras, ele procura o mesmo arquivo em vários mecanismos de uma só vez. Confira os mecanismos utilizados:

Mecanismos utilizados

  • Mininova, BitTorrent, Piratebay e Monova.
  • Newtorrents, Seedpeer e Legittorrents.
  • Fenopy, Btjunkie e Sumotorrent.
  • Torrentz, Mybittorrent e Fulldls.

A lista com resultados é bem clara e permite a filtragem dos dados através de abas. Além disso, pode-se classificá-la por nome, data, tamanho, número de seeds, número de peers e mecanismo utilizado. Ao encontrar o que es

Nenhuma Resposta

  1. Pingback: Os melhores sites de busca de arquivos torrent 20 de junho de 2009

Deixe seu Comentário