DVD com GPS, viva-voz bluetooth, rádio, MP3 e TV digital

Depois da proliferação dos GPS portáteis, o sonho de consumo passou a ser o navegador embutido no painel, em geral encontrado só nos importados de luxo.

Mas agora seu sonho pode se tornar realidade, mesmo que tenha um automóvel comum.

Vendido pela Aero Imports, o DVD com GPS Audio System tem a vantagem de ser compatível com alguns carros, harmonizando-se ao painel como se fosse original de fábrica.

O resultado final de fato impressiona – o equipamento fica longe de ser um corpo estranho no painel do automóvel.

Com instalação relativamente simples – que leva de 40 minutos a duas horas, dependendo dos módulos adquiridos –, é possível ter no veículo uma verdadeira central multimídia.

Além de DVD e GPS, que podem ser operados por toques na tela, é possível instalar ainda TV digital e câmera traseira para balizas.

DVD com GPS, viva-voz bluetooth, rádio, MP3 e TV digitalO navegador funciona bem, mostrando as rotas pela tela e orientando o motorista também por comandos de voz. Você não precisa mais do GPS? Então volte à tela do menu principal, escolha o ícone do DVD player e divirta-se assistindo a seu filme preferido.

Quer mais? Ele reproduz CDs (incluindo MP3), tem porta USB e entrada para SD Card, rádio AM/FM, viva-voz por Bluetooth, conexão para iPod, controle remoto e ainda pode ser acessado pelos comandos satélites no volante, se o carro os tem de fábrica.

Para atender à norma do Contran de não reproduzir DVD com o carro em movimento (quando o monitor está no painel), há um sensor que só libera as imagens com o freio de mão acionado.

O equipamento pode ter ainda dois módulos opcionais, TV digital e câmera de ré, que exibia uma imagem colorida sempre que a marcha-à-ré era engatada.

Há modelos de aparelhos específicos para Volkswagen (Jetta e Passat), Toyota (Corolla, Camry e Hilux), Hyundai (Santa Fe, Tucson, Elantra, Sonata) e Honda CR-V. No entanto, o GPS Audio System até pode ser colocado em outros modelos, mas antes é preciso consultar a empresa.

Em alguns veículos é possível adaptar. Por exemplo, no Gol novo não há como, mas no antigo, sem problemas, pelo tamanho do painel.

3 Comments

  1. Stefanie 24 de abril de 2012
  2. hugo 7 de maio de 2011
  3. eder luiz da silva pereira 23 de janeiro de 2011

Deixe seu Comentário