Detalhes do iPhone 5 no site da Vodafone

Numa página do Vodafone Sure Signal, dispositivo que faz aumentar o sinal de rede dos usuários, a operadora listou um número de celulares compatíveis, entre os quais estavam quatro modelos do iPhone 5.

Na listagem, aquele dispositivo seria compatível com os iPhones de 16 GB, versões preta e branca, bem como os de 32GB, também naquelas cores.

Apesar de poder ter sido um erro, a verdade é que a listagem distinguia entre aparelhos iPhone 4, iPhone 3GS e iPhone 3G.

Caso a informação seja precisa, fica confirmado que a quinta geração do modelo da Apple virá em 64GB, assim como os iPod Touch e iPads.

No entanto, a listagem sugere que o público verá mesmo a partir do primeiro dia de vendas o modelo na versão branca, depois de um problema de produção ter atrasado em dez meses a chegada do iPhone 4 branco.

Entre as novidades esperadas no iPhone 5 está uma câmera de 8 megapixels e o processador personalizado A5, que encontramos no iPad2.

Correm rumores que o aparelho chegará em Outubro, depois de a Bloomberg ter alegado que a Sprint revelou planos para lançar nesse mês. Também foi referido que a cadeia Best Buy já terá dado formação aos retalhistas para uma chegada em Outubro.

Deixe seu Comentário