CopyTrans transfere música do iPod ao iTunes ou PC

O CopyTrans é compatível com todos os modelos de iPod, iPhone e iPad.

O programa existe desde 2004 e é atualizado regularmente.

CopyTrans permite fazer o backup do conteúdo de seu iPod para o PC e / ou transferir diretamente para o iTunes.

Todos os tipos de conteúdo são transferíveis:

Música, vídeos, filmes, programas de TV, audiobooks, livros, podcasts, mensagens de voz, toques, listas e listas de reprodução inteligentes e informações adicionais, como artista, álbum, classificação, etc.

Instalar CopyTrans no PC

Existem duas formas possíveis de download:

  • O primeiro contém o assistente de instalação que irá instalar CopyTrans Control Center, que vai orientar o usuário durante o processo de instalação. A instalação em si dura 30 segundos e atualizações disponíveis aparecem por si mesmas em CopyTrans Control Center.
  • A segunda opção é baixar a versão. Zip (compactado) de cada programa separadamente. O usuário recupera arquivos da pasta compactada e salva no local de sua escolha. Essas versões dos programas individuais não necessitam de instalação em si e pode simplesmente ser armazenados em um pendrive, por exemplo. Basta dar um duplo clique sobre o ícone CopyTrans.exe para iniciar o programa.

(A versão Zip e com o assistente de instalação) Ambos os downloads, a versão Zip e com o assistente de instalação, estão disponíveis aqui

Quando o programa estiver instalado, inicie e conecte o iPhone / iPod. CopyTrans impede que o iTunes sincronize o iPod / iPhone e, assim, a destruição do seu conteúdo.

Transferir música do iPhone / iPod para o iTunes pode ser feito com um único clique, graças ao backup inteligente
CopyTrans transfere música do iPod ao iTunes ou PC
Na verdade, CopyTrans identifica e reconhece as músicas que já estão no iTunes e não copia novamente, evitando a duplicação.

A outra opção para backup, backup modo manual permite salvar o conteúdo do iPod / iPhone em uma pasta no PC ou disco rígido externo.

A operação de backup de um iPod / iPhone usando CopyTrans é muito fácil, com as guias do usuário que estão disponíveis na página usando CopyTrans.

Nenhuma Resposta

  1. Pingback: Programas de backup para iPod, iPhone e iPad 5 de dezembro de 2010

Deixe seu Comentário